terça-feira, 28 de abril de 2009

Uma música romantica

Música




Á vários tipos de música e esta semana, vai ser música romantica, por isso pessoal apaixonado este tema é para voces, espero que gostem.

Mudança de tema

Só falei de desenho ( grafitti, letras tribais, etc...) mas agora vou mudar de tema na art, vai ficar art mas em vez de desenho vai ficar música. Espero que tambem gostem deste tema.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Caricatura


E quem disse que estas "carinhas um pouco desfocadas" não e art? A mim já me disseram, em Portugal, no Algarve fazem caricaturas lindas fizeram-me uma lá... E caso alguem não saiba o que é Caricaturas aqui têm uma imagem para terem uma ideia...Já agora muitas Caricaturas são de gente famosa, importante ou até de jogadores de futebol como esta imagem.

Simbolo de Perigo- Caveira


Uma imagem que desenhada não deixa de ser art, sendo tambem uma imagem de prigo que se aprende nos simbolos a Fisico-Quimica.

terça-feira, 14 de abril de 2009

Letras de outro tipo.


Olá mais uma vez, há algum tempo que não vinha cá, hoje quando estava a escrever um texto, sobre o alfabeto, e pensei que pode haver varios tipos de escrita, sem ser grafitti ou letras do word, mas deixando de conversas, eu fui à internet e descobri um tipo de letra que eu adorei, é muito parecida com uma imagem que uma vez publiquei, e então decidi publica-la espero que gostem.